Foi lindo! Como há de ser tudo aquilo que fazemos com amor, dedicação e seriedade!
Emocionante a presença dos alunos da EMEF Senador Luis Carlos Prestes, curtindo a cidade vivenciando a cultura que exala dos túneis, galerias, ruas e museus da "ésse pê" do nosso coração.
Amig@s queridos e parceiros chegaram juntinho!
E, sem querer ser positivista, na picadilha vamos em frente, sempre!
Agora, um tequinho do que rolou por lá.
E o vídeo da performance Pirêmide, aqui nesse link:
https://www.youtube.com/watch?v=YjmoFwAw5EQ













Nenhum comentário:
Postar um comentário