sexta-feira, 15 de maio de 2015

Abertura da exposição DEIDADE-GENTE de Aline Magnos

Foi lindo! Como há de ser tudo aquilo que fazemos com amor, dedicação e seriedade!

Emocionante a presença dos alunos da EMEF Senador Luis Carlos Prestes, curtindo a cidade vivenciando a cultura que exala dos túneis, galerias, ruas e museus da "ésse pê" do nosso coração.

Amig@s queridos e parceiros chegaram juntinho!

E, sem querer ser positivista, na picadilha vamos em frente, sempre!

Agora, um tequinho do que rolou por lá.

E o vídeo da performance Pirêmide, aqui nesse link:

https://www.youtube.com/watch?v=YjmoFwAw5EQ














Nenhum comentário:

Postar um comentário