Essa fotografia foi feita em janeiro de 2010, bem antes do surto "selfie". Ela propõe um engolimento pelo enquadramento. É a Mamusca, uma realidade dentro da outra. É um auto-retrato que revela um mergulho em várias camadas até chegar no centro-círculo donde emana tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário